terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Remédios para Varizes




Existem alguns remédios no mercado que oferecerem tratamentos para varizes garantindo a cura completa. Atenção com as promessas é importante conversar com um médico vascular e buscar o tratamento das varizes adequado.

Qual a função dos remédios de varizes?
É importante saber que estes métodos podem aliviar a dor das varizes, mas curar, pois o problema é
físico e crônico, ou seja, o quadro é evolutivo e as varizes precisam ser tratadas com outros métodos clínicos seguidos de técnicas preventivas, como praticar esportes e acompanhamento médico.

Quais os remédios de varizes?
Os remédios mais comuns podem ser encontrados nas farmácias e existem também os remédios caseiros, porém nunca faça automedicação, pois nem sempre os efeitos podem ser satisfatórios e isso poderá trazer consequências, neste caso fale com um médico especialista para que ele possa lhe orientar.

Os remédios podem eliminar as varizes?
Não. Embora o alívio seja confortável é importante saber que as varizes continuaram no local mesmo que não visíveis a olho nu. O maior problema é que com o alívio das dores nas pernas, o paciente acaba se descuidando e não busca pelo tratamento, em alguns casos o problema se torna mais complexo..

Os remédios de varizes são contra indicados?
É prudente se preocupar com a saúde e tomar certos cuidados, não é recomendada a automedicação, por se tratar de uma doença crônica, os métodos podem trazer alergias em outras partes do corpo e o caso pode se agravar. Consulte sempre um médico vascular para fazer exames e se certificar da condição atual das varizes.

Algum remédio de varizes garante a cura definitiva?
Não. Os vasos danificados são reflexos de uma dilatação venosa e ainda não há evoluções do setor farmacêutico que possa garantir a cura através de remédios via oral ou pomadas.

Se você ainda tem dúvidas procure um médico vascular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...