terça-feira, 8 de maio de 2012

Meias elásticas para as varizes


No outono e inverno, época de temperaturas mais baixas, as mulheres procuram logo o Especialista em varizes e vasinhos para eliminarem o problema.

O motivo?

É que na maioria dos casos recomenda-se o uso de meias elásticas de média compressão após o tratamento, e no frio é mais cômodo usá-las.

Também existe a recomendação de não expor o local tratado ao sol, para não provocar manchas na pele, e nessa estação do ano. Por isso aproveite para esconder as pernas nas calças, meias grossas e botas.

Mas enquanto suas pernas estão escondidas do frio, aproveite para fazer o preventivo e evitar que as varizes apareçam justamente no verão. Como titulo deste post já diz: Utilize as meias elásticas para varizes durante o Outono e o Inverno. Suas pernas vão agradecer. 


Aproveite e faça um comentário sobre este Post e conte as nossas leitoras como é divertido usar as meias e se prevenir ao mesmo tempo.


Para saber mais sobre o aparecimento das varizes e como tratar os pequenos vasos (microvarizes) recomenda-se a escleroterapia, popularmente conhecida como "secagem de vasinhos", onde substâncias esclerosantes são injetadas na veia, obstruindo a passagem do sangue na mesma, assim o próprio organismo se encarrega de encontrar outro caminho para o sangue.


Existem outros tipos de tratamentos, para cada caso o médico especialista indicará o método ideal.
Para que os resultados sejam satisfatórios é importante procurar um especialista no assunto, evitando assim complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...