segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Previna-se neste Verão



A vontade de ficar com a pele bronzeada e bonita por mais tempo, não sai da sua cabeça neste Verão, mas lembre-se, cuidar de sua pele no Verão é algo extremamente necessário. O Verão é a estação mais quente do ano, o Verão é uma época muito esperada por todo para você aproveitar muito desde Verão sem nenhuma culpa, devemos ter cuidados necessários com a nossa pele, para a mesma permanecer muito mais saudável por muito mais tempo.


Devemos ter muito cuidado com a exposição excessiva da pele aos raios solares, a luz solar do Verão é a principal causadora do câncer de pele (o câncer de pele é o tipo mais comum de câncer, e geralmente 90% dos casos, estão relacionados à exposição excessiva aos raios nocivos do sol), lembrando que devemos lavar o rosto todos os dias, com sabonetes específicos para cada tipo de pele, manter uma pele bem hidratada neste Verão é o desejo de qualquer mulher. 




 No Verão não é recomendado que as pessoas exponham- se ao sol entre 11 horas da manhã até as 14 horas, pois este é o horário em que o sol está muito mais forte

- Não se expor-se na areia e na água por longos períodos, pois a área e a água refletem a luz do sol no corpo como um espelho.

- Proteja-se sob guarda-sóis ou até mesmo em árvores, nos horários de pico.

- Procure manter sua pele muito hidratada em todo o Verão.

- Usar sempre protetores solares com FPS acima de 30 no decorrer de todo o Verão.

O Verão é o momento mais esperado pelos Brasileiros, então não deixe de aproveitar o seu Verão com responsabilidade, e previna-se contra o câncer de pele.


O sol é seu neste Verão, aproveite cada instante não se esquecendo de proteger-se neste Verão, pois sua pele é a sua beleza, e sua pele merece cuidados especiais no Verão.



Fonte: Magra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...